Paraíba, quarta-feira, 16 de outubro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Funkeiro famoso é internado com pneumonia e laudo médico aponta que estado de saúde é grave

Cantor está internado desde o dia 10 de abril

Por Redação Portal T5

17h51

O cantor MC Sapão, de 40 anos, está internado no Hospital Rocha Faria, no Rio de Janeiro com pneumonia.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde do funkeiro é grave.

"Jefferson Fernandes Luiz (Mc Sapão) deu entrada na Sala Vermelha do Hospital Municipal Rocha Faria, no dia 10, às 19h30, com quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca. Seu quadro de saúde é considerado grave. Encontra-se, no momento, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade", aponta o boletim médico.

Uma nota divulgada na tarde desta terça-feira (16) afirma que ele "requer cuidados especiais por conta de complicações já existentes como a obesidade e diabete". De acordo com a informação, o cantor adquiriu pneumonia e está internado desde o dia 10 de abril.

Confira a nota:

"Conforme noticiado, Mc Sapão encontra-se hospitalizado no hospital Rocha Faria em Campo Grande - RJ. Sapão deu entrada no hospital, com quadro de pneumonia e esta, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade. A direção do Hospital Municipal Rocha Faria, informa que o paciente requer cuidados especiais por conta de complicações já existentes como a obesidade e diabete.

Sapão estava em turnê pelo Brasil, cumprindo agenda de shows e divulgação da sua nova música ‘Deixa ela dançar’, em parceria com o cantor venezuelano ‘Labarca’. Devido as variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria.

Os familiares e toda equipe do Mc Sapão, agradecem a diretoria, equipe médica e a Secretaria de Saúde do município do Rio de Janeiro, pela atenção e excelência no atendimento que está sendo dispensado ao cantor. Pedimos aos fãs, amigos, admiradores e colegas de imprensa, uma corrente de oração para que tão logo ele se recupere e volte aos palcos fazendo o que mais ama".