Paraíba, quarta-feira, 19 de junho de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Nome do recém-nascido de Patrícia Abravanel homenageia Silvio Santos

Criança nasceu neste domingo (14)

Por Redação Portal T5

17h25 - Atualizado 16/04/2019 às 17h27
Visualizar esta foto no Instagram.

Meu filho amado, você chegou!! “Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida.” (Números 6:24-26). ???? Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Sílvio Santos. Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor. Qualquer nome bonito ficou “aguado” perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra “bancar” esse nome forte, que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo. Senor Abravanel Faria 14/04/2019 47cm 3.335kg Parto cesariana Veio com muita saúde para alegrar ainda mais a nossa família! Obrigada meu Deus por tanto amor ❤️❤️???? @fabiofaria55

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

O terceiro filho da apresentadora Patrícia Abravanel com o deputado federal Fábio Faria nasceu, neste domingo (14), em São Paulo.

A fim de homenagear o pai, Silvio Santos, o casal deu o nome da criança de Senor.

Leia Mais: "Não precisamos ser melhores amigos", diz Thiago Gagliasso sobre irmão Bruno Gagliasso

"Meu filho amado, você chegou. Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida", escreveu Patricia através das redes sociais.

"Finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ao seu avô Senor, um homem forte e corajoso, que sempre escolheu pelo bom caminho da vida", ressaltou.

Leia Mais: Ex-paquita acusa marido de agressão

"Todos o conhecem como Silvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Silvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Silvio Santos", concluiu.