Paraíba, sábado, 20 de julho de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Após ser acusada de aliciar adolescente para prostituição, Mc Mirella se manifesta

"Minha palavra é uma só", afirmou a funkeira

Por Redação Portal T5

16h29 - Atualizado 15/04/2019 às 17h08
Visualizar esta foto no Instagram.

- [ ] lEu não queria estar expondo isso aqui. Porque minha parte, minha meta e o que eu prometi eu consegui. Minha palavra é uma só. Hoje, estou sendo julgada e apedrejada como diversas vezes já fui, nunca abaixei minha cabeça. Hoje, depois de eu estar lá pelo terceiro degrau da minha escadinha, fico feliz que com minha influência, posso agora ajudar pessoas. Ouvir, ler e escutar inverdades na internet sobre mim já virou cotidiano. Ler que pessoas têm medo de mim? Nunca fui uma ameaça pra ninguém. E você aí que não gosta de mim pelas inverdades que já leu ou escutou por aí de mim... e esta me desejando o mal, saiba que eu te desejo o bem. Cada um oferece aquilo que tem. Mas sabe o que me faz ser ainda melhor e sempre tentar evoluir? São as pessoas que gostam de mim. E são essas que pra mim vale. Escutar que o dinheiro arrecadado para o Sr Vanderlei, eu teria “pegado” pra mim, olha os absurdos. Se eu fiz pra ajudar porque faria isso? A escada não começa do terceiro degrau, ela começa lá debaixo. Então não adianta tentar me derrubar e começar a subir pelo terceiro degrau, pra subir você precisa começar debaixo. Agora uma coisa eu pergunto: porque mesmo com tantos apontamentos, julgamentos, e inverdades eu continuo sendo uma menina tão abençoada!? Se fosse assim, se eu realmente fosse o que tanta gente fala, acho que nosso Pai já teria me castigado. Mas porque os meus irmãos em terra me julgam!? “Amai uns aos outros” foi a única coisa que ele pediu. Quando o resto desses irmãos vão entender esse mandamento!? A internet virou tribunal de justiça e cheio de juízes da vida alheia. Não é aqui que se julga ninguém. Muito me admira pessoas reproduzirem tantas mensagens de ódio, atear fogo na lenha, não só comigo, com diversos casos já relatados na internet. E se ao invés de ataques vocês mandassem amor? Positividade? Pra ambos os lados. É sempre isso que faço. Recomendo. Eu tenho advogados, e porque não falar sobre um assunto que se está sendo questionado? Porque meu intuito não é prejudicar ninguém, porque se eu quisesse, prejudicaria. Que Deus derrame muito amor na cabeça e no seu coração que teve um ato tão feio que com certeza foi sem pensar nas consequências.

Uma publicação compartilhada por Mirella (@mcmirella) em

Após ser acusada de aliciar adolescente para prostituição, a funkeira McMirella fez uma postagem sem citar explicitamente o caso, entretanto, relacionando a situação com o caso de um idoso que foi preso e agredido depois de ser pego roubando comida parar acabar com a fome.

Confira o desabafo:

Eu não queria estar expondo isso aqui. Porque minha parte, minha meta e o que eu prometi eu consegui. Minha palavra é uma só. Hoje, estou sendo julgada e apedrejada como diversas vezes já fui, nunca abaixei minha cabeça. Hoje, depois de eu estar lá pelo terceiro degrau da minha escadinha, fico feliz que com minha influência, posso agora ajudar pessoas. Ouvir, ler e escutar inverdades na internet sobre mim já virou cotidiano. Ler que pessoas têm medo de mim? Nunca fui uma ameaça pra ninguém. E você aí que não gosta de mim pelas inverdades que já leu ou escutou por aí de mim... e esta me desejando o mal, saiba que eu te desejo o bem. Cada um oferece aquilo que tem. Mas sabe o que me faz ser ainda melhor e sempre tentar evoluir? São as pessoas que gostam de mim. E são essas que pra mim vale. 
Escutar que o dinheiro arrecadado para o Sr Vanderlei, eu teria “pegado” pra mim, olha os absurdos. Se eu fiz pra ajudar porque faria isso? 
A escada não começa do terceiro degrau, ela começa lá debaixo. Então não adianta tentar me derrubar e começar a subir pelo terceiro degrau, pra subir você precisa começar debaixo. Agora uma coisa eu pergunto: porque mesmo com tantos apontamentos, julgamentos, e inverdades eu continuo sendo uma menina tão abençoada!? Se fosse assim, se eu realmente fosse o que tanta gente fala, acho que nosso Pai já teria me castigado. Mas porque os meus irmãos em terra me julgam!? “Amai uns aos outros” foi a única coisa que ele pediu. Quando o resto desses irmãos vão entender esse mandamento!? A internet virou tribunal de justiça e cheio de juízes da vida alheia. Não é aqui que se julga ninguém. Muito me admira pessoas reproduzirem tantas mensagens de ódio, atear fogo na lenha, não só comigo, com diversos casos já relatados na internet. E se ao invés de ataques vocês mandassem amor? Positividade? Pra ambos os lados. É sempre isso que faço. Recomendo.
Eu tenho advogados, e porque não falar sobre um assunto que se está sendo questionado? Porque meu intuito não é prejudicar ninguém, porque se eu quisesse, prejudicaria. Que Deus derrame muito amor na cabeça e no seu coração que teve um ato tão feio que com certeza foi sem pensar nas consequências.

Leia Também:

+ Catedral de Notre-Dame ficou famosa por livro de Victor Hugo e filme da Disney

+ Ministério das Relações Exteriores concede a Edir Macedo passaporte diplomático

+ Bruna Marquezine ironiza vídeo de mulher falando sobre ser corna: “a cara nem arde, né?”

+ Bolsonaro 'não acredita totalmente' no que diz sobre nazismo, diz Mourão