segunda-feira, 11 de novembro de 2019
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Após fim do casamento de 25 anos, Eliane Giardini e Paulo Betti vão contracenar juntos

Atores vão viver par romântico

Por Redação Portal T5

12h42 - Atualizado 04/04/2019 às 16h29
Foto: Reprodução/Rede Globo

Os atores Eliane Giardini e Paulo Betti, que foram casados durante quase 25 anos, vão interpretar um casal romântico na novela “Órfãos da terra”. O relacionamento dos dois chegou ao fim em 1997 com duas filhas.

Leia Mais: “É linda, só precisa malhar”, diz Simaria sobre Simone

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz Eliane Giardini revelou detalhes da relação dos dois. “As questões que eu tinha com Paulo, nós já resolvemos. Uma separação não é fácil. Mas isso tem muitos anos. Acho que, no início, foi um pouco difícil. Mas hoje já está tudo resolvido. Temos filhas e um neto.”

Leia Mais:Mick Jagger será submetido à cirurgia delicada no coração

Paulo Betti falou sobre a maturidade e profissionalismo da dupla. "Acabamos de fazer um filme, que também produzimos. Somos os protagonistas, produtores e diretores. Já estávamos mais ou menos preparados para fazer a novela. Talvez até por terem visto alguma foto, ou ficarem sabendo do filme, se animaram a nos colocar para trabalhar juntos novamente. Já temos uma parceria altamente estimulante. Primeiro, porque ela é ótima atriz. Segundo, porque o fato de estarmos próximos um do outro nos ajuda. Estamos conversando sobre nossos filhos, nosso neto. Eu e Eliane temos um bom jogo de cena. A gente se formou junto, fez escola de teatro... A gente se entende.", ressaltou.