Paraíba, terça-feira, 20 de agosto de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Lívia Andrade sai em defesa de Marquezine por entrevista dada ao "Fofocalizando"

​A apresentadora do programa ainda elogiou a atriz por estar resolvendo a situação sem uma assessoria de imprensa.

Por Redação Portal T5

17h19 - Atualizado 23/03/2019 às 17h22

Na noite desta sexta-feira (22), a apresentadora do  programa “Fofocalizando”, Lívia Andrade, saiu em defesa de Bruna Marquezine. O motivo foi a confusão em virtude de uma entrevista dada pela atriz e as reações geradas na internet.

Em uma postagem feita em sua conta no Instagram, Lívia afirmou que estava de férias e que "caiu de paraquedas" na história de Bruna Marquezine. Ela disse que ficou sabendo do caso através das redes sociais

A apresentadora se comprometeu com os internautas: "Vou procurar as redes sociais de quem fez as perguntas e divulgo aqui para vocês irem lá reclamar e desabafar. Eu não apoio e nem concordo com o que ela fez. Não respondo pelo 'Fofocalizando' e muito menos por ela, apenas por mim".

Lívia retornou às redes e disse em relação a entrevista veiculada no programa ao qual apresenta: “Sobre a matéria da repórter, soube que ela desativou a conta! Quero que saibam o seguinte: Eu estarei aqui para o que der e vier, trabalho nisso há 23 anos, me preparei e me responsabilizo pelas merdas que eu falo! Respeito a opinião e críticas de vocês, ofensas não!", alertou.

Interagindo com os internautas que comentavam a sua publicação, Lívia ainda elogiou Marquezine por "ela mesma estar indo resolver as 'tretas' dela sem assessoria respondendo no lugar".

Tudo começou quando uma repórter repórter do SBT questionou se atriz preferiria que Anitta ficasse com Neymar, seu ex-namorado, ou o surfista Gabriel Medina, com quem a cantora também teve um affair no carnaval.

Enquanto ouvia às perguntas com atenção, Marquezine mudou de feição e deu uma risada irônica: "Você jura? Não tem vergonha de me perguntar isso não?", A repórter retrucou: "Não". O momento acabou viralizando na internet por seu tom "constrangedor".

Apesar do apoio de Lívia Andrade , o próprio Leo Dias avisou que a matéria apenas não foi ao ar porque Anitta interveio, o avisando do tom indelicado.