Paraíba, domingo, 24 de março de 2019
30° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Após boatos, ator de "O Sétimo Céu" contrata advogado especializado

Umas das informações mentirosas veiculadas foi a de que o ator teria inventado um cálculo renal para não ir às gravações,

Por Redação Portal T5

17h03 - Atualizado 16/03/2019 às 17h03

Após ver seu nome envolvido em vários boatos, inclusive de que teria seu contrato rescindido pela Rede Globo, o ator Bruno Gagliasso resolveu se movimentar e contratou um advogado especializado para se proteger. Trata-se de Ricardo Brajterman, que também foi contratado por Yanna Lavigne para investigar perfis que envolveram o nome da atriz na separação de José Loreto com Débora Nascimento.

O advogado publicou em sua conta no Instagram uma foto ao lado do ator. Na oportunidade, Bruno estava ainda no quarto do hospital onde ficou internado para tratar de uma crise renal, ficando inclusive afastado das gravações da novela por uma semana.

Na mesma publicação, o advogado afirmou que outro boato foi o de que o ator teria inventado um cálculo renal para não ir às gravações, o que é uma odiosa e repugnante mentira. "A relação de Bruno com a Globo nunca esteve tão sólida, e sua relação com absolutamente todos os colegas, diretores e técnicos continua, como sempre foi, a mais amorosa possível", afirmou Ricardo Brajterman.