Paraíba, segunda-feira, 20 de maio de 2019
30° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Após polêmica com Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso vai processar ‘fake news’

Advogado diz que relação do ator com os colegas de trabalho 'é a mais amorosa possível'

Por Lillyane Rachel

12h14 - Atualizado 16/03/2019 às 12h15

Após a polêmica que envolveu os protagonistas da novela ‘Sétimo Guardião’, o ator Bruno Gagliasso contratou um advogado para processar os veículos que compartilharam notícias falsas sobre seu comportamento durante gravações.

Leia Mais: Bruno Gagliasso é afastado de novela

O advogado contrato, Ricardo Brajterman, anunciou, nesta sexta-feira (15), através das redes sociais, a notícia: Acabo de ser constituído advogado do brilhante ator e amigo Bruno Gagliasso, para notificar e processar emissoras, jornalistas e sites de fofoca que, sem qualquer compromisso com a verdade, nem respeito com o profissional e seu público, estão divulgando a mentirosa notícia de que a Rede Glogo quer rescindir o contrato de anos com Bruno, porque ele estaria sendo indisciplinado durante as gravações", escreveu.

Leia Mais:Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso não se falam mais

"Chegaram ao absurdo de afirmar que o artista teria inventado um cálculo renal para não ir às gravações, o que é uma odiosa e repugnante mentira. A relação de Bruno com a Globo nunca esteve tão sólida, e sua relação com absolutamente todos os colegas, diretores e técnicos continua, como sempre foi, a mais amorosa possível", continuou.

Ele concluiu falando sobre a visita feita a Bruno no hospital: "Em tempo de fake news esse tipo de imprensa merece o repúdio de toda a sociedade e condenações exemplares pelo Judiciário. Lamentável! Ps. Essa foto foi tirada quando fui visitar o querido amigo durante o tratamento que a imprensa marrom disse que tinha sido uma invenção de Bruno para fugir do trabalho", declarou.