Paraíba, segunda-feira, 20 de maio de 2019
30° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Anitta exclui ex-namorado das redes sociais e término não teria sido amigável; entenda

Cantora apagou todos os comentários nas fotos do ex

Por Lillyane Rachel

11h48 - Atualizado 16/03/2019 às 11h49

Após ser flagrada com Neymar, no carnaval do Rio de Janeiro, a cantora Anitta não segue mais o ex-namorado Ronan Carvalho nas redes sociais.

Leia Mais: Anitta e Medina são flagrados juntos

De acordo informações do jornal Extra, a cantora não só excluiu o ex das redes sociais, como apagou os comentários fofos que tinha feito nas fotos de Ronan. Segundo pessoas próximas, o término não teria sido amigável.

Também de acordo com o Extra, Ronan teria aproveitado o carnaval no mesmo camarote do ex-marido da artista, Thiago Magalhães.

Leia Mais: Sertaneja Maiara assume romance com Fernando que é dupla com Sorocaba

"Ronan estava olhando direto para o Thiago no camarote. Não estava encarando, mas nitidamente estava incomodado com a presença dele lá", informou ao jornal, uma pessoa que estava presente.

A artista assumiu o namoro durante o ensaio do Bloco das Poderosas, no Rio, quando confirmou a presença da banda 'Atitude 67' no show e disse: "Vou chamar eles, mas sem lembrar o que aconteceu porque meu namorado está na plateia. Mas não pode ficar chateado, né, galera? O que acontece antes de a gente se conhecer, não é motivo pra chateação", se referindo ao beijo em Leadro Osmar que aconteceu durante o Prêmio Multishow, no ano passado.