Paraíba, quinta-feira, 23 de maio de 2019
30° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Santa Simaria: mãe de Carlinhos Maia se confunde e reza para cantora

No vídeo, é possível ouvir Carlinhos falando: "Mamãe não é a Ave Maria não, é a Simaria"

Por Carlos Rocha

03h30 - Atualizado 16/03/2019 às 23h38
Foto: Reprodução/ Instagram

A mãe do digital influencer Carlinhos Maia, Maria Maia, fez a cantora Simaria, da dupla com Simone, morrer de rir na noite de quinta-feira (14/3). Em um vídeo publicado pela artista, os familiares de Carlinhos estão reunidos ao redor de um quadro de Simaria e rezando após a falta de energia na vila onde moram.

Como muitas pessoas não entenderam o vídeo, um seguidor resolveu explicar toda a situação. “Gente, para quem não entendeu é o seguinte: Ontem faltou energia lá na vila do Carlinhos Maia. Aí, a mãe dele, Dona Maria, tem a mania, toda vez que falta energia, de acender uma vela para uma santa, por isso, pediu para que o pai de Carlinhos, Virgílio, colocasse uma vela na frente da santa. Porém, Virgílio pensou que Simaria era a santa e pegou o quadro da cantora”, contou.

No vídeo, é possível ouvir Carlinhos falando: “Mamãe não é a Ave Maria não, é a Simaria. Que tolice é essa, papai?”. Já no post, Simaria aproveitou para falar do seu amor por Carlinhos e a família dele. “Eu amoooo Carlinhos Maia, seu Virgílio e Dona Maria”, escreveu.