Paraíba, quinta-feira, 23 de maio de 2019
30° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Marília Mendonça perde 20kg e fala sobre seus procedimentos estéticos

A arista revelou que prioriza a saúde

Por Lillyane Rachel

14h07 - Atualizado 14/03/2019 às 14h47

A cantora Marília Mendonça mudou os hábitos e conseguiu perder 20kg adotando uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas.

Depois do resultado, ela se submeteu a uma lipoaspiração e uma abdominoplastia. A cantora colocou também silicone nos seios.

Através das redes sociais, a artista falou sobre os cuidados que tem tido desde que realizou os procedimentos estéticos:  "É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa", afirmou.

Leia Mais: Marquezine fala sobre término com Neymar

Ela falou ainda sobre que não realizou os procedimentos para emagrecer.  "A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele", disse.

A artista contou que prioriza a saúde:”Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde", declarou.

Leia Mais: 'Carinho sempre terei e te defenderei', diz Neymar a Bruna Marquezine após desabafo da atriz

Recentemente, Marília falou sobre o fim do noivado. "Foi bem de boa para mim... Achei estranho acordar e não ter mais vontade de permanecer. Foi barra por ele, mas, no final, não é algo que me magoa falar sobre. Ele ficou muito mal, o sentimento que tinha acabado em mim não tinha nele. Foi uma surpresa para ele, mas foi o certo a se fazer", desabafou.