terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Marido de Yanna Lavigne se pronuncia sobre suposto caso de traição com José Loreto

O ator desabafou sobre os rumores envolvendo sua esposa e José Loreto, acusado de ter traído Débora Nascimento

Por Carlos Rocha

14h40
Foto: Reprodução

Após a repercussão de boatos de que Yanna Lavigne teria um caso com o ator José Loreto, que se separou recentemente de Débora Nascimento, Bruno Gissoni resolveu se manifestar sobre o assunto que envolve sua esposa.

Nesta quinta-feira (21), Bruno publicou um texto no Instagram Stories falando sobre um comentário em sua última publicação. “Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira”, escreveu a seguidora.

“O mundo está doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro do choro a risada. Pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor. Alguns seres sem luz se vendem a qualquer preço por fama, o amigo fofoqueiro virou ‘jornalista’ e hoje tem poder de disseminar o ódio”, disparou Bruno.

O assunto e as polêmicas, envolvendo José Loreto e suas supostas "puladas de cerca"  vieram à tona após o jornalista Léo Dias repercutir o caso no programa Fofocalizando, do SBT, e em sua coluna no Jornal 'O Dia'.

“Esqueçam a fome, o desemprego, a violência… o que importa é quem está mais miserável que eu. O mundo está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse “plateia”. Se você consome a selvageria, selvagem é”, concluiu Gissoni.

Yanna Lavigne e José Loreto

Casada com Bruno Gissoni desde maio de 2018, Yanna é colega de cena de José Loreto na novela O Sétimo Guardião. Questionada a respeito da polêmica em torno do ator e de Débora Nascimento, ela se esquivou e deu uma resposta curta aos fãs. “Se vocês soubesse como eu sou aérea para essas coisas… Se me perguntam alguma coisa, só sei dizer onde estou, às vezes nem isso”, desconversou a atriz.

Um seguidor sugeriu que Yanna havia flagrado Loreto traindo Débora. Além disso, disse que os nomes dela e de Flávia Alessandra estavam em pauta. “Não quero ser indelicada, tá? Mas zelar pela minha família envolve amor e demanda a maior parte do meu tempo. Não estou com espaço na minha agenda para cuidar da vida de outras pessoas”, declarou a artista.

Desde que Leo Dias revelou que Loreto tem fama de “pegador” nos bastidores da Globo, Yanna Lavigne tem sido apontada como uma das supostas amantes do ator. Segundo o jornalista do Fofocalizando, o ex de Débora Nascimento pode ter traído a então esposa não com uma atriz casada, mas com duas outras mulheres da trama das nove.