Paraíba, domingo, 25 de agosto de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Camila Mendes, atriz de Riverdale, fala sobre o carinho por novelas brasileiras

A atriz, filha de brasileiros, diz que adoraria o desafio de atuar em português

Por Carlos Rocha

01h30 - Atualizado 13/02/2019 às 18h40

A atriz do seriado “Riverdale”, Camila Mendes, está com 24 anos e é formada em Artes Cênicas na Universidade de Nova York. Ela foi convidada para a série que teve a 4ª temporada renovada em janeiro deste ano.

Em entrevista a imprensa internacional, ela relembra o momento e diz: "Foi surreal não ter que ficar naquele tempinho constrangedor depois da faculdade, sem fazer nada, pensando 'Será que vou conseguir ser atriz?' Meus pais ficaram aliviados quando consegui esse papel. Pagar a faculdade é caro demais. Foi como se o investimento deles tivesse valido.”

Filha de brasileiros, a intérprete de Veronica Lodg, nasceu nos Estados Unidos e é fã de “Chocolate com Pimenta”: "Não vejo tanto novelas agora, mas quando morava no Brasil eu assisti 'Chocolate com pimenta'. É boa essa. Faz parte da cultura do brasileiro ver novela", compartilhou durante uma conversa com jornalistas no intervalo das gravações em Vancouver, no Canadá.

Ela disse ainda: "Eu adoraria fazer novela, seria ótimo. Talvez uma participação. Atuar falando em português seria um grande desafio.”

O seriado que aborda questões do mundo adolescente, vem conquistando uma legião de fãs de todas as idades desde o lançamento, em 2017.