Paraíba, segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
30° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Léo Dias anuncia através das redes sociais afastamento do Fofocalizando

O anúncio aconteceu na manhã desta sexta-feira (08) e muita gente começou a repercutir que ele teria tido uma espécie de recaída em seu vício em droga.

Por Redação Portal T5

13h56 - Atualizado 08/02/2019 às 13h56
Foto: Reprodução

O jornalista Léo Dias anunciou em sua Rede Social que vai se afastar do Fofocalizando, do SBT. O anúncio aconteceu na manhã desta sexta-feira (08) e o motivo seria uma espécie de recaída em seu vício em droga.

A postagem parecia um pedido de desculpas. “Por respeito aos telespectadores do SBT, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Desculpe decepciona-la Livia, minha mãe, Esquilo e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero”.

Internautas compreenderam o final do post como uma espécie de anúncio de que ele poderia estar se internando novamente numa clínica de reabilitação. A informação foi confirmada por pessoas ligadas a ele.

A assessoria de imprensa do SBT disse que não comenta a vida particular de seus apresentadores, mas dará todo apoio necessário que o jornalista precisar.

O apresentador já ficou afastado do Fofocalizando por mais de uma ocasião. Ele chegou a anunciar ao vivo que se ausentaria da apresentação por um tempo para tratamento numa clínica de reabilitação para dependentes químicos. Na ocasião, Léo deu um depoimento emocionado sobre seu vício em drogas e recebeu o apoio de todos os colegas de programa.