Paraíba, segunda-feira, 22 de julho de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Ex-polegar se declara para Gugu Liberato e desabafa em rede social

Em uma publicação em seu perfil no Facebook, Ricardo Costa diz que está passando dificuldades

Por Carlos Rocha

17h34
Gugu Liberato e o ex-polegar Ricardo Costa (Foto: Reprodução)

Ricardo Costa, ex-integrante do grupo Polegar, sucesso nos 1990, fez um desabafo em uma rede social. O rapaz ainda aproveitou o “textão” para declarar seu amor por Gugu Liberato, apresentador da Record.

Em uma publicação em seu perfil no Facebook, Ricardo Costa diz que está passando dificuldades. Ele relata que vende lanches em São Paulo e que recebeu uma ordem de despejo, para sair da casa onde reside.

“Estou com ordem de despejo da casa aonde moro já decretado pelo juiz”, disse o cantor.

Na publicação, ele ainda revela que as contas de água e luz estão atrasadas e “com aviso de corte”. O cantor relata também que está “impossibilitado de trabalhar”, pois as documentações do seu food truck estão atrasadas.

De acordo com o site RD1, em 2017, Ricardo Costa chegou a ser preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. O rapaz tem um filho com Anna Cristina Farina Gatolini, sua primeira esposa.

Montagem: Reprodução/Instagram

Ex-Polegar diz que Gugu é o amor da sua vida

Na mesma publicação, Ricardo Costa relata sobre o tempo que trabalhou com Gugu Liberato.

“Sabe, Augusto [Gugu Liberato], conheci você com 16 anos de idade. Muita gente não sabe mais convivi com você, foi o entusiasmo e a motivação entre nossa amizade em 1986 quando nasceu a ideia de montar um grupo musical. Ainda quando era locutor da extinta Radio América”, desabafa o rapaz.

Em seguida, continua: “Lembro a primeira vez que conheci você, Augusto, quando eu fazia alguns quadros no seu programa (Eu fazia “O Artista Mascarado”) e fazia o quadro “Troca Troca na TV”, lembro do jantar final de ano no restaurante numa cantina italiana que ainda existe até hoje”.

Logo depois, ele se declarou para Gugu Liberato: “Se eu errei peço seu perdão. Não somos perfeitos, mas hoje, aos meus 48 anos de idade, não aguento mais tanta humilhação por não ser compreendido por você, em ter a chance e a oportunidade em ter condições e ser ajudado por mais uma vez por você, meu velho amigo e amor da minha vida”.

O texto foi compartilhado por vários usuários do Facebook, mas após a repercussão, o ex-polegar excluiu a publicação.

Confira abaixo: