Paraíba, segunda-feira, 14 de outubro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Em novo clipe, Pabllo Vittar brinca com fake news a seu respeito; assista

Promessa para o Carnaval, música Seu Crime tem, entre os produtores, o DJ americano Diplo

Por Carlos Rocha

15h02

Em seu novo clipe, Seu Crime, divulgado nesta segunda-feira (4), a drag queen popstar Pabllo Vittar faz uma rápida brincadeira com uma das mais famosas notícias falsas a seu respeito que circularam no ano passado, a de que estamparia a nota de 50 reais emitida pelo Banco Central.

Numa das cenas do vídeo, dirigido por Guilherme Nabhan e Louise W. Freshel, um personagem joga notas de dinheiro para o ar. O rosto de Pabllo estampa a nota de “100 Vittars”.

Em entrevista ao Estado no ano passado, para falar do seu mais recente disco, Não Para Não, que inclui a música Seu Crime, Vittar falou sobre as fake news que envolvem seu nome. “Dou risada. As pessoas não se informam. Veem aquilo e acham que é verdade. […] Não vou desmentir tudo, graças a Deus tenho muito trabalho a fazer.”

Uma das principais apostas para hit do Carnaval deste ano, a música Seu Crime, tem entre os seus produtores o DJ americano Diplo, que já trabalhou com Pabllo anteriormente em faixas como Sua Cara (com Anitta) e Então Vai. Maranhense e fã de forró, a cantora afirma que a inspiração para mesclar o ritmo nordestino veio da sua juventude. “Sou apaixonada por essa música. Sempre ia nos shows de forró, de bandas como Aviões (do Forró). Quis trazer isso para o meu álbum.”