TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Redes Sociais

Ex-apresentadora da TV Globinho posa de calcinha e topless

O último trabalho da jovem – mãe de um menino de 10 anos - foi uma participação na novela "Verão 90".

Por Redação Publicado em
TV GLOBINHO 25 12 2019

Mariah de Moraes, a ex-apresentadora da TV Globinho, programa extinto da TV Globo, ousou nas redes sociais. Aos 29 anos, a apresentadora posou para um ensaio apenas de calcinha e de topless.

O último trabalho da jovem – mãe de um menino de 10 anos - foi uma participação na novela "Verão 90".

Confira

Ver essa foto no Instagram

???? Eu desejo. Não, eu... Profundamente. Profundamente é mais próximo do que desejo. Digo, eu gostaria profundamente que... Você me contasse... Seus segredos... De liquidificador. As coisas que você tem medo. As memórias que você acha que esqueceu, mas que vão voltar em forma de sol ou tempestade, apenas pra que você possa compartilhar comigo e fazer daquele momento uma outra memória que, aí sim, será em formato de flor que desabrocha dentro de uma água fervendo e fica mais bonita dentro d’água do que fora dela. Como um presente surpreendente da natureza. Sua mãe te contava histórias pra você dormir? Eu espero que sim. Se todo mundo fosse amado na infância, o mundo seria mais delicado. O que você pensa sobre isso? Eu gosto de chuva desde pequena. A chuva deixa as pessoas mais calmas, quando elas têm uma casa aonde não correm perigo. Pra você eu contaria as coisas que eu não gosto de dizer em voz alta e eu sei que se você me contasse aquelas coisas limitadas e íntimas, eu te amaria no instante seguinte e ficaria comovida enquanto ouço sua voz dizendo uma palavra depois da outra. Pela coragem de se revelar. De correr o risco. De ser quem você é, sem medo de me assustar. Eu não tenho medo. Nem de mim, nem de você. E talvez essa seja uma grande declaração de amor. ????

Uma publicação compartilhada por Mariah de Moraes (@mariahdemoraes) em 15 de Nov, 2019 às 10:38 PST

Ver essa foto no Instagram

Penso muito nas minhas mãos na sua perna enquanto você dirige. E isso nunca aconteceu. Penso no silêncio confortável que eu desejo sentir com alguém um dia. Aonde nada precisa ser preenchido com palavras pois tudo já está preenchido do lado de dentro. Pois é. Sou boba assim. Gasto minutos do meu dia imaginando essas cenas que nunca poderão se realizar. Por favor, não vá embora. Pensa melhor. Não faça mais promessas. Conte até 3. “...Se precisar, conte outra vez. Mas pense outra vez. Meu bem, meu bem, meu bem... Eu te amo.” As vezes escuto essa música do Roberto cantada pela Gal, enquanto lavo a louça. Também canto no banho. E se alguém chama meu nome, finjo que não escutei, pra não me desconectar desse pensamento. Mas as pessoas insistem e preciso deixar a nuvem da imaginação ir embora. Meu medo não é te perder...Mas você me deixar ir, achando que eu estarei aqui. Porque estou mesmo indo, vivendo outras coisas, com o coração desabrochado. Tem sido bem bonito. E quando eu tiver ido, meu sonho, não volto mais. Provavelmente. Não costumo olhar para trás. Essa sou eu. Não por mágoa ou porque você demorou demais. Mas é porque quando eu for, o que existe, já não existirá. Apenas e simplesmente... Terá desaparecido e ouso dizer, que será como se nunca tivesse existido. Como se nunca tivesse feito nem sentido. Mas não se esqueça, pois ainda... É primavera.(...Te amo.)

Uma publicação compartilhada por Mariah de Moraes (@mariahdemoraes) em 18 de Nov, 2019 às 1:44 PST

Leia mais: Jovem que salvou menino de pitbull ganha curso de segurança

Chef de cozinha se confunde e engole fone de ouvido como se fosse vitamina; veja

"Em 2020 eu preciso de": aprenda a usar o filtro do momento no Instagram

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas