sábado, 11 de julho de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Jogador Hulk diz que ofereceu à ex-mulher R$ 100 milhões e 40 imóveis após a separação

Ele deu a informação por meio de sua assessoria

Por Carlos Rocha

21h24 - Atualizado 26/12/2019 às 22h43
Foto: Reprodução/ Instagram

O novo relacionamento do jogador paraibano Hulk ganhou os holofotes nos últimos dias, isso porque a nova eleita do atleta é ninguém mais ninguém menos que a sobrinha de sua ex-mulher. E entre esse furação uma nova informação foi revelada pelo colunista de celebridades Leo Dias, do portal UOL.

Depois de muitas especulações sobre como teria se dado o fim do casamento de Hulk Paraíba e Iran Ângelo, o jogador, por meio de sua assessoria, revelou tudo que ofereceu à ex-mulher para que o casamento terminasse de forma amigável. Ele diz ter depositado mais de R$ 100 milhões e deixado Iran escolher metade dos 80 imóveis de propriedade dele.

Vazamento de gás tóxico interdita ala de hospital infantil e deixa 7 vítimas, em João Pessoa

"A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa os documentos de 80 imóveis que ele tem e disse para ela escolher a metade", esclareceu a assessoria do jogador, que afirmou que Iran não aceitou e preferiu ir para uma separação na Justiça. Os dois agora só se falam por meio dos advogados.

Oportunidade: milionário procura fotógrafo para dar a volta ao mundo

Leia também: Vídeo mostra momento em que carro explode em posto de gasolina no RN; veja

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.