terça-feira, 11 de agosto de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Morre bailarino deo clipe 'Vai malandra' e Anitta lamenta

Ele faleceu ​nessa segunda-feira (9), depois de ser atingido por tiros no Vidigal, no Rio de Janeiro.

Por Redação Portal T5

15h24 - Atualizado 10/12/2019 às 15h24
Foto: Reprodução/YouTube

O dançarino Rodrigo Motta morreu nessa segunda-feira (9), depois de ser atingido por tiros no Vidigal, no Rio de Janeiro. Ele ficou conhecido por participar do clipe 'Vai Malandra', da cantora Anitta. A morte foi confirmada pela família.

Ao EXTRA, um morador da região relatou que, na semana passada, houve uma briga e a morte teria sido provocada por uma revanche. A Polícia Militar foi procurada e informou ainda não ter informações sobre o caso.

"É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens", declarou o irmão do modelo, Márcio Motta. 

Conforme o EXTRA, Rodrigo teria sofrido um tiro no pé e na perna, e agressões também. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Miguel Couto, no Rio, mas não resistiu, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

No clipe com Anitta, Rodrigo aparece passando óleo nas mulheres que usavam biquínis de fita isolante. Por meio das redes sociais, a cantora lamentou a morte do dançarino. ''Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar'', escreveu.

Veja mais:

+ Lateral paraibano do Santos, Victor Ferraz é especulado no Grêmio

+ Mulher sofre queimaduras após vazamento de gás, em Campina Grande

+ Disputa de vizinhos por cachorro vai parar na delegacia, em João Pessoa

+ Sousa passa a integrar grupo de municípios de Interesse Turístico na Paraíba