Aos 11 anos, filho de Bruno, da dupla com Marrone, sonha com carreira no funk
Enzo Rabelo já colhe os frutos do sucesso das canções que disponibiliza na internet
Foto: Divulgação
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ele só tem um pouco mais de um ano de carreira, mas já possui carisma e fãs feito gente grande. Filho de Bruno, da dupla com Marrone, o cantor mirim Enzo Rabelo já colhe os frutos do sucesso das canções que disponibiliza na internet, aos 11 anos.
E, por mais que sua trajetória esteja apenas no início, é impossível não se surpreender com os números que alcança. Já são cerca de 3 milhões de seguidores em seu canal no YouTube e há videoclipes que ultrapassam 300 milhões de visitas. Enzo é um fenômeno na internet.
Sabendo de tudo isso, o jovem artista se diverte com a repercussão de suas poucas músicas, mas diz ter na ponta da língua quais rumos pretende dar a sua profissão. "Pretendo cantar funk, mas isso é mais para o futuro. Por enquanto, eu vou seguir pelo sertanejo. Tenho algumas músicas para lançar. Nasci e cresci ouvindo este estilo, desde bebê indo aos shows com meu pai. Não tem como fugir", diz.
+ Sotaque de apresentadora paraibana na bancada do JN repercute nas redes sociais
+ Hotel do jogador Hulk, em João Pessoa, terá 124 suítes; veja imagens
+ Vídeo: Luciano Huck se pronuncia sobre o avião dele ter sido usado por Lula
+ João Pessoa tem 354 vagas de emprego nesta semana; veja a lista
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.
Até aqui, Enzo fez pouquíssimos shows. Natural de São Paulo, ele se diz ansioso para fazer a apresentação no Espaço das Américas, que acontece neste domingo (10). Esse será seu segundo show sozinho, sem o pai.
"Eu fiz um na Bahia, e esse será o segundo. Estarei voltando para casa e vai ser muito legal. Estou ansioso. Já cantei lá com meu pai, mas foi uma participaçãozinha", lembra o jovem, que atualmente mora em Uberlândia (MG).
O desejo de cantar começou em junho de 2018 depois que ele e Bruno lançaram na internet o clipe da música "Meio Caminho Andado", na qual o pai aparece tocando violão, e o filho, cantando. Foi ali que ele começou a ser mais conhecido e decidiu fazer o anúncio à família de que era aquele percurso que queria trilhar.
"Meu pai não me influenciou a cantar porque ele tinha medo. Mas me apoiou depois que eu disse que estava feliz. O medo era porque a carreira é difícil, muita estrada e eu sou novo. Mas eu disse que queria e foi tranquilo", revela.
E a carreira do garoto é puxada, de fato. Ele conta que estuda de segunda a sexta e se dedica à música nos finais de semana. São nesses tempos livres que ele aproveita para gravar e publicar na internet seus clipes bem produzidos.
Entre os sucessos estão "It Malia", que já conta com 17 milhões de visualizações; "Calma", com 21 milhões, e "Tijolinho por Tijolinho", com 300 milhões no YouTube. Essa última tem as presenças de Zé Felipe, Leonardo e do próprio Bruno -no violão, de olho no sucesso do filhão.
"Quando a gente canta tem que ter o dom porque senão não adianta. Sempre cantei. Nasci com esse dom e nunca fiz aula na vida", afirma Rabelo, que conta já ter até fã-clubes. "A questão da fama, para mim, é uma experiência muito legal, porque ainda sou criança. Quero ter os fãs do Bruno e Marrone comigo."
A partir do sucesso no YouTube, Enzo Rabelo começa a desenhar seus próximos desafios. "Meu pai é muito forte no rádio, e eu quero ser forte na internet." Ele completa e revela que seu sonho é fazer shows em casas grandes e para muita gente. Até carreira internacional faz parte dos planos do jovem sonhador.



