domingo, 26 de janeiro de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Com problemas de saúde, Shawn Mendes cancela show no Brasil

A próxima apresentação do cantor no país também corre risco de não acontecer

Por Redação Portal T5

19h01 - Atualizado 30/11/2019 às 19h06
Shawn se desculpa com fãs através do Instagram
Shawn se desculpa com fãs através do Instagram Instagram/@shawnmendes

O cantor canadense Shawn Mendes cancelou o show que aconteceria na noite deste sábado, em São Paulo, aqui no Brasil.

Maiara, da dupla com Maraisa, se emociona e chora no fim do ‘Só Toca Top’

De acordo com assessoria de imprensa, o jovem teria recebido recomendação de repouso total das cordas vocais pelo médico que lhe atendeu. A próxima apresentação que deve acontecer no Rio de Janeiro, no dia 3 de dezembro também corre risco de ser cancelada, já que ainda segundo a assessoria, não há informações se o show será mantido ou se haverá devolução dos valores dos ingressos.

Através do Instagram, Shawn publicou um stories pedindo desculpas aos fãs brasileiros. "São Paulo, eu sinto muito, mas hoje acordei me sentindo mal, fui ao médico e descobri que tenho laringite e uma infecção sinusal que causa inchaço nas cordas vocais". E continua: "Fico de coração partido ao fazer isso, mas meus médicos me disseram que eu não posso me apresentar hoje à noite ou correria o risco de causar danos a longo prazo à minha voz. Eu amo tanto vocês e peço desculpas do fundo do meu coração. Eu prometo que vou compensar vocês na próxima vez que voltar à América do Sul. Te amo", disse em nota.

Este seria o segundo show do cantor no país, já que o primeiro aconteceu também em São Paulo, na última sexta-feira (29). Na apresentação, 26 músicas foram tocadas, e o jovem distribuiu muita simpatia e até frases em português que levaram o público ao delírio.

Leia mais: Luciano Huck parabeniza e se declara à mulher, Angélica, no dia do aniversário da apresentadora

Kaká e Carol Dias se casam na Bahia