quarta-feira, 23 de setembro de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Maisa desabafa após notícia de que seu namorado seria homossexual: "Virou gay"

Após a repercussão da publicação, Maisa se pronunciou na mesma rede social e recebeu o apoio de alguns seguidores e famosos

Por Carlos Rocha

13h50 - Atualizado 21/11/2019 às 14h48

Uma notícia falsa, publicada por um Portal de Notícias de famosos e televisão nesta quinta-feira (21), fez com que Maisa desabafasse no Twitter e tivesse o apoio de outros famosos. O site publicou que o namorado da apresentadora do SBT seria homossexual e que Maisa teria se "desesperado".

Galvão Bueno é levado às pressas para o hospital após passar mal em Lima

Na verdade, nesta quarta-feira (20), Maisa brincou na rede social que estaria com medo de "perder o namorado", Nicholas Arashiro, para o amigo que eles têm em comum. A apresentadora usou um tom de brincadeira na publicação.

Após acordo milionário, Izabella Camargo deixa a Globo mais uma vez

"Meu namorado tá namorando o nosso amigo demais gente KKKKK. Eles fazem cursinho juntos, um vai pra casa do outro todo dia pra estudar, jogar vídeo game e meu amigo cozinha pro nick. Acho q perdi meu homem.... KKKKKKKK. Se o Nicholas for esperto ele pula fora de mim e fica com nosso amigo pq ele COZINHA. Eu no máximo faço shakes, panquecas, omeletes e tapiocas kkkk", brincou a apresentadora.

Anitta é detonada na internet após declarações sobre mulheres no funk

O post de Maisa rendeu uma manchete sensacionalista no site, que publicou: "Maisa se desespera ao descobrir que namorado virou gay e dispara: 'Perdi meu homem'". Após a repercussão da publicação, Maisa se pronunciou na mesma rede social e recebeu o apoio de alguns seguidores e famosos, como a cantora Marília Mendonça.

Veja!

"Sou de Deus", diz Diego Hypolito após críticas por foto com Bolsonaro

Leia Mais: Gugu Liberato é hospitalizado após sofrer acidente nos EUA

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.