domingo, 15 de dezembro de 2019
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Glória Maria passa bem após cirurgia no cérebro e deve ter alta até o domingo

Hospital em que jornalista está internada emitiu boletim médico informando sobre estado de saúde de Glória

Por Redação Portal T5

10h14
Foto: Divulgação

No início da semana, Glória Maria passou por uma cirurgia delicada no cérebro, para a retirada de um tumor. Mas de acordo com um boletim médico emitido pelo Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, tudo ocorreu com tranquilidade e ela tem bom estado de saúde.

“A jornalista Glória Maria sentiu-se mal em casa, na quinta-feira (7), tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Glória foi operada com sucesso, no Copa Star. A lesão foi totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana”, diz o comunicado.

No momento, ela apresenta o Globo Repórter junto com a também jornalista Sandra Annenberg, após a saída de Sérgio Chapelin. Durante o programa desta sexta-feira (15), Sandra falou sobre a operação cirúrgica da colega.

"Antes de começar o nosso programa eu quero contar a vocês que minha querida parceira Glória Maria está muito bem, se recuperando de uma cirurgia, e que logo, logo estará de volta ao nosso Globo Repórter", explicou.

Leia também:

Atividade física auxilia no desempenho profissional, diz especialista

Mulher que virou meme ao ser “engolida” por portão faz comercial