segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Busca

Gente famosa

Gente famosa

“Nenhuma mulher vai ter paz com o Scooby", diz Gretchen ao criticar Luana Piovani

​Depois que o surfista postou foto com a nova namorada, Luana disse que apresentou Scooby à modelo enquanto eles ainda estavam casados.

Por Redação Portal T5

22h41
Foto: Reprodução/Youtube

Gretchen comentou sobre a postura de Luana Piovani ao falar sobre o novo namoro do ex-marido, Pedro Scooby, com a modelo Cíntia Dicker. Ele publicou uma foto com a modelo nessa terça-feira (5), nas redes sociais. 

"Vai passar por tudo que a Anitta passou, porque a Luana Piovani não deixa ninguém em paz. Nenhuma mulher vai ter paz com ele. Ele [Scooby] está fadado a viver sozinho. Ela [Piovani] acha que porque ele é pai dos filhos dela, ela é dona, as coisas não são assim", disparou Gretchen ao programa Aqui na Band. 

Ela disse ainda para Piovani: "Não gaste sua beleza com as coisas que ele vai te provocar". Durante o romance entre Anitta e Scooby, Gretchen também criticou o comportamento de Luana, que comentava sobre o romance através das redes sociais. Os dois namoraram por três meses.

Depois que o surfista postou foto com Cíntia, Luana disse que apresentou Scooby à modelo enquanto eles ainda estavam casados. Ela criticou ainda o pai de seus filhos sobre à superexposição.

Piovani ainda comentou na foto de Scooby e Cintia que deseja que eles tenham filhos ruivos, já que a modelo é ruiva.

Veja também:

Camila Pitanga vence processo contra a revista Playboy e será indenizada em R$ 300 mil

+Lucas Lucco comenta perda de filho: "Estamos prontos para nova tentativa"