quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Lucas Lucco comenta perda de filho: "Estamos prontos para nova tentativa"

O artista lançou, nesta quarta-feira (6), o videoclipe "Ex-pegador".

Por Redação Portal T5

18h37
Foto: Reprodução/Instagram

Após enfrentar um momento difícil ao lado da noiva, Lorena Carvalho, o cantor Lucas Lucco voltou os trabalhos para divulgar o projeto do seu novo DVD "De bar em bar" e lançou o videoclipe "Ex-pegador", nesta quarta-feira (6).

O casal perdeu o primeiro filho quando Lorena estava com duas semanas de gestação e ficou 14 dias internada. Em entrevista ao EXTRA ele falou sobre o assunto. "Agradecidos primeiramente pela saúde restabelecida da Lorena. Confiança nos planos de Deus sempre nos da coragem diante das provações mais difíceis. Estamos prontos pra novas tentativas. O plano de formar uma família continua sendo um grande sonho nosso", disse o cantor.

Sobre o novo projetou, o artista contou como o processo teve início. "Tudo começou com o DVD “a Origem”. No projeto “De Bar em Bar”, estou apresentando um Lucas Lucco cada vez mais maduro. A ideia deste projeto surgiu com o objetivo de apresentar novas músicas ao meu público, em um curto período, além de celebrar as raízes do sertanejo e da música brasileira. Iniciamos o projeto em Goiânia, e a ideia é que a gente rode bares do Brasil e mundo a fora. No último mês as seis músicas inéditas gravadas em Goiânia foram lançadas em todas as plataformas digitais. Já os clipes estão sendo lançados semanalmente no YouTube, esta quarta será a vez de “Ex Pegador”", contou.

Veja mais:

Melhor amiga de Whitney Houston revela que as duas namoraram

César Filho é internado em São Paulo e se afasta da RecordTV