TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Famosos

Demi Lovato é batizada nas águas do rio Jordão

"Sou grata pelas memórias criadas e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigado por me receber, Israel."

Por Redação Publicado em
Demi Lovato batismo Rio Jordao

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Demi Lovato, 27, revelou nesta terça-feira (1º) que foi batizada nas águas do rio Jordão, em Israel, durante uma viagem que fez ao país.

+ Band divulga detalhes da nova edição do 'MasterChef' e revela alguns participantes

"Espiritualmente, é muito importante para mim... Ser batizada no rio Jordão -o mesmo lugar em que Jesus foi batizado- Nunca me senti tão renovada em minha vida", escreveu a artista em uma publicação no Instagram. "Há algo absolutamente mágico em Israel. Eu nunca senti tanto o senso de espiritualidade ou conexão com Deus... Algo que sinto falta há alguns anos".

+ No dia do Anjo da Guarda, veja quatro ensinamentos do Papa Francisco

Demi também relembrou a viagem e agradeceu à religião. "Sou grata pelas memórias criadas e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigado por me receber, Israel."

+ Ivete Sangalo surge loira e recebe chuva de elogios

O batismo acontece um ano após Demi sofrer com uma overdose, em julho de 2018. Na ocasião, ficou até novembro internada para se recuperar. 

No início de 2019, Demi parecia mais confiante sobre sua recuperação. Pelas redes sociais, ela mostrou que passou a virada do ano tomando apenas suco de maçã, e escreveu uma mensagem positiva: "Estou grata por todos os aprendizados que tive neste ano. Jamais vou deixar de valorizar cada dia de minha vida, mesmo os dias ruins".

+ Operação da PF mira chefe da Lava Jato na Receita Federal

Demi sofre com o vício em álcool e drogas desde o início de sua carreira e já passou por internações para tratar problemas psicológicos e alimentares em 2010.

Leia Também:

+ Motociclista morre após colidir com animal solto na pista em Santa Rita

+ 'Gangue da marcha à ré' arromba loja de baterias na Grande João Pessoa

+ Cerca de 180 mil litros de água já foram usados pelos bombeiros para apagar incêndio de lixão na PB

+ Motorista suspeito de atropelar cinco pessoas na PB é considerado foragido

+ Ex-alunos se reúnem após 20 anos para relembrar época da escola


Relacionadas