TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
empoderada

Larissa Manoela revela intimidade e diz: "Gosto de ter uma atitude sexy sem ser vulgar"

A atriz disse também que se considera feminista e luta pelos direitos das mulheres.

Por Redação Publicado em
Larissa manoela 1121459

A atriz Larissa Manoela, 18 anos, contou em entrevista à imprensa um pouco sobre sua intimidade, personalidade, vida amorosa e profissional. Durante a conversa, ela revelou que se considera feminista e que gosta de ter uma "atitude sexy sem ser vulgar".

"Sou uma nova Larissa, que transita entre a menina e a mulher, mas sem deixar de lado a minha essência autêntica, sincera, simples, que bota fé na vida e enxerga as coisas de uma forma positiva. Como mulher, adquiri mais espaço para mostrar meu empoderamento. Cresci, esse é um momento de virada de chave. Mas a massa do meu público é infantojuvenil, então tenho a responsabilidade de não chocar. É bacana ser camaleoa, ter vários lados, de poder aparecer de uma forma ousada algumas vezes e resguardada em outras. Gosto de ter uma atitude sexy sem ser vulgar", disse, de acordo com o EXTRA. 

"Ainda não consigo me ver como uma mulher sensual. Eu me vejo como uma pessoa bonita, confiante, que gosta de se arrumar, de se vestir bem, mas é difícil me enxergar sensual porque ainda tenho muita timidez. Isso é uma coisa nova para mim", revelou.

"Mais para a frente, vai chegar o momento de eu me sentir segura, entregue a uma personagem que me exija fazer cenas de sexo. Mas tenho um público grande de crianças, então ainda não é a hora, não me sinto confortável para isso", contou.

Recentemente, Larissa afirmou que já vive sua "primeira vez" e afirma:

"Falar sobre sexo não tem que ser tabu. Meu conselho em relação à primeira vez é se sentir pronta, fazer tudo no seu tempo, sem se atropelar, sem se deixar influenciar pelo o que o outro já fez, respeitando seus limites, seus valores, e, principalmente, não fazer nada porque o outro quer. É preciso ter responsabilidade, se sentir à vontade para que aconteça na hora certa", aconselhou.

"Eu me considero feminista. Luto pelos direitos da mulher, principalmente o da igualdade entre os gêneros. As mulheres devem se unir num só propósito, que é exigir respeito. E que ninguém esqueça que não é não", declarou. 

A atriz contou ainda como é a relação profissional com os pais.

"Quando não tenho vontade de fazer algo, se não me identifico, falo aos meus pais, que são meus empresários. Tenho espaço para fazer só aquilo que desejo. A última palavra é minha. Antes mesmo de eu ser maior de idade, meus pais me passavam todas as propostas que chegavam. Trabalhar em família só soma. É claro que rola briguinha de vez em quando, mas sempre ouvimos a opinião de cada um", revelou.

Sobre o futuro amoroso, a artista declarou: "Sou à moda antiga. Não penso em morar junto. Quero namorar, noivar e casar. Não tem por que atropelar as fases gostosas. Casamento é um passo muito adiante, é dividir a vida, compartilhar as coisas. Quero me casar com cerimônia tradicional, véu, grinalda... E depois de viver um pouco a vida a dois, viajar, vai chegar o momento de ter filhos. Sou filha única. Então, diferentemente dos meus pais, quero ter quatro", afirmou.

Sobre o namoro a distância com Leo Cidade - ela mora em São Paulo e ele no Rio de Janeiro - ela desabafou:

"Estamos há quase dois anos juntos e tiramos a distância de letra. Apesar da vida corrida, a gente sempre tem um tempinho para se ver. Este ano, Leo foi para o Marrocos gravar “Jezabel” (novela da RecordTV) e agora vai para Portugal passar um mês com outro trabalho. Somos parceiros, torcemos um pelo outro, temos uma relação especial. Sentir saudade também é bom. Nosso amor só cresce, firme e forte", garantiu.

Veja também:

Marília Mendonça e maquiador são xingados por fãs que não queriam pegar fila para foto

A Fazenda: Namorado de Hariany se pronuncia após beijo da peoa com Lucas


Relacionadas