Paraíba, domingo, 20 de outubro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Alex Escobar comenta polêmica com o filho: "Quem perdoa é Deus"

​Tudo começou quando o jovem divulgou uma mensagem afirmando que o pai teria atitudes preconceituosas ao descobrir sua orientação sexual, depressão e tentativa de suicídio.​

Por Redação Portal T5

20h49
Foto: Reprodução/ Web

Em meio a uma polêmica envolvendo a família, o jornalista Alex Escobar comentou sobre o suposto problema que teve envolvendo o filho mais velho, Pedro Escobar.

Tudo começou quando o jovem divulgou uma mensagem afirmando que o pai teria atitudes preconceituosas ao descobrir sua orientação sexual, depressão e tentativa de suicídio.

Em entrevista ao Tv Fama, Escobar contou:“Ali não havia nada de verdade”, disse ele, que ainda confessou que teve medo de ser prejudicado em seu trabalho. “Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo”, disse.

“A gente ainda não conseguiu conversar, mas um dia a gente vai conversar e ficar bem. Acho que pai e filho não podem ficar mal, né? Não é uma questão de perdoar. Quem perdoa é Deus. Se eu erro, não posso ter o poder de perdoar alguém ou não perdoar. Sendo sangue do meu sangue estou sempre aberto. Tenho fé em Deus que a gente vai se acertar”, disse.

Veja mais:

Desmatamento na Amazônia cresce 96% em setembro, indicam alertas do Inpe

+Com casamento marcado, Kaká estaria tentando reatar com ex, diz colunista