terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Anitta vai gravar música com cantor angolano

A música com Preto Show será gravada nessa semana, e fará parte do novo álbum do artista, que será lançado até o final do ano.

Por Redação Portal T5

09h46

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor angolano Preto Show, 33, ex-membro dos The Groove, desembarcou no Brasil nesta quarta-feira (2) para gravar músicas com Anitta, Nego do Borel, Kevin o Cris e DJ Will 22.

+ Band divulga detalhes da nova edição do 'MasterChef' e revela alguns participantes

+ No dia do Anjo da Guarda, veja quatro ensinamentos do Papa Francisco

"Eu gosto de todos os ritmos do Brasil e acho que chegou a hora de fazermos uma fusão de ritmos diferentes. Misturar outros ritmos aos ritmos brasileiros. O nosso mercado e os outros mercados já estão bem fartos, então para podermos atualizar, temos que buscar outras tendências, mudar, misturar os ritmos", declarou. Em sua primeira noite, o artista curtiu uma festa na casa de shows Rei do Bacalhau acompanhado de DJ Will 22.

+ Empresa aérea vai ofertar passagens 40% mais baratas e venderá mandioca frita em voos

+ Nubank oficializa parceria com Smilles

+ Ator Marcelo Melo Jr. é flagrado em clima íntimo em varanda de hotel

Anitta também é uma das brasileiras que já declarou ser fã do trabalho do cantor. A música com ele será gravada nessa semana, e fará parte do novo álbum do artista, que será lançado até o final do ano. 

Preto Show também causou alvoroço entre os fãs quando "pediu em casamento" a cantora Joo Todynho nos últimos dias. No entanto, ele garante que ela é apenas "uma irmãzona" e não houve pedido real.

+ Anitta lança clipe com Black Eyed Peas; assista

+ Stranger Things' ganha nova temporada e Netflix assina contrato com os criadores

+ Morre integrante do 'Diante do trono' e grupo musical lamenta nas redes sociais; veja