Paraíba, sexta-feira, 18 de janeiro de 2019
30° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Após briga, Alexandre Pires pretende processar Gusttavo Lima

Os dois têm trocado farpas nas redes sociais após show de sábado (5), em Santa Catarina

Por Carlos Rocha

20h37
FOTO: MASTRANGELO REINO/FOLHAPRESS/ MARIANA PEKIN/UOL

Após show nessa sábado (5) em Santa Catarina, Gusttavo Lima e Alexandre Pires vêm travando uma verdadeira guerra nas redes sociais e em programas de fofoca. Revoltado, o pagodeiro contou ao jornal Agora São Paulo que pretende processar o sertanejo pelo ocorrido.

“Mesmo que [Gusttavo Lima] fosse o contratante, ele não poderia fazer isso. Ele ainda disse ao público que faria um show mais curto para que a minha apresentação não fosse muito tarde”, disparou Alexandre, em conversa com a jornalista Cristina Padiglione.

A situação ainda tem dividido opiniões na internet, e a maioria dos internautas ficaram do lado de Alexandre.

Entenda

A briga entre os dois cantores começou quando a equipe do sertanejo solicitou a mudança de horário das apresentações em cima da hora. A programação previa que Alexandre subiria ao palco primeiro, e Gusttavo fecharia a noite. Segundo Pires, em vídeo publicado no Instagram, seu show deveria começar às 22h. No entanto, horas antes, a produção do outro cantor exigiu antecipar sua aparição.

De acordo com Alexandre, Gusttavo Lima teria ameaçado até pegar o seu avião e não realizar a apresentação. Os dois passaram os últimos dias trocando farpas na internet, e Pires até se envolveu em briga com o jornalista Leo Dias por conta de seu posicionamento. O apresentador do Fofocalizando teria dito que Gusttavo era seu contratante, e por isso, poderia mudar o show quando quisesse.