Paraíba, segunda-feira, 14 de outubro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Daniela Albuquerque desabafa sobre hemorroidas: “enorme, trombosada, dói mais que parto”

Ela fez um descrição do problema que teve, há três anos

Por Carlos Rocha

17h57

A apresentadora e "primeira dama" da RedeTV, Daniela Albuquerque resolveu fazer um desabafo inusitado sobre sua vida pessoal no programa de Sônia Abrão. Ela abriu o jogo e revelou que teve hemorroidas durante a segunda gravidez. Ela deu detalhes sobre a situação pela qual passou.

A apresentadora é casada com Amilcare Dallevo, dono da emissora paulista. Ela fez um descrição do problema que teve, há três anos: “Eu tive hemorroida da Antonella. Estava com 39 semanas e já tinha dois dedos de dilatação, com aquela hemorroida enorme, trombosada, sangue pisado ali”, revelou.

Daniela continuou dando detalhes sobre o problema: “Eu não podia nem fazer ginástica, porque se eu estimulasse e ela estourasse, ia ser o parto na hora. Como administrar a dor do parto normal e da hemorroida?”.

Logo após descrever a situação, a apresentadora comparou as dores com as de parto: “Eu acho que a dor da hemorroida é ainda pior do que a do parto normal”.

A entrevista de Daniela Albuquerque foi concedida ao programa "A Tarde é Sua", e foi ao ar nesta quinta-feira (03). A apresentadora disse que recorreu a um chá e fez até novena para o Frei Galvão para suportar as dores.

“Fiquei de repouso, tomei chá de camomila, fiz várias coisas… E a novena. Todas as vezes em que eu tinha que tomar as pílulas às 3h da manhã, acontecia um milagre”, explicou.

De acordo com Daniela Albuquerque, um livro de sua autoria será lançado ainda neste ano. A biografia, decerto, irá contar esta história mais detalhadamente.