TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
famosos

Anitta e a síndrome de Burnout: conheça outros artistas que enfrentaram o diagnóstico

O cantor Lucas Lucco revelou que já pensou em desistir da carreira após crise de exaustão

Por Redação Publicado em
Anitta artistas sindrome
Foto: Reprodução/ Web

Rihanna - Em 2011, no documentário 'Road To Talk That Talk', a cantora admitiu ter tido um colapso, quando terminou o álbum 'Talk Talk Talk'. Ela revelou que chorou compulsivamente por 10 minutos e que não conseguia nem dormir no hospital quando foi internada por exaustão porque sua rotina tinha sido muito frenética.

Hillary Duff - Embora hoje em dia Hillary Duff tenha uma rotina mais tranquila, até proque resolveu se dedicar aos filhos, a artista revelada na série 'The Lizzie McGuire Show' teve uma fase complicada quando passou a apostar também na música. Durante seus dias de estrela pop em 2005, Duff lidou com um esgotamento. 'É o tipo de exaustão que uma noite de sono não conserta', afirmou.

Tiffany Haddish - A atriz e comediante americana anda super em alta e tenta dar conta de tantos convites para participar de séries e filmes. Mas Haddish, que também é roteirista, assumiu ter tido uma experiência de Burnout ao TMZ. 'Veja, seu cérebro é uma coisa interessante quando não recebe a quantidade adequada de descanso', justificou ela, quando teve uma performance que não atingiu as expectativas dos fãs.



Relacionadas