TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Batalha judicial

Ex-mulher acusa Aldair Playboy de não pagar pensão da filha; veja

"É muito fácil pagar de 'paizão' nas redes sociais, difícil é ajudar, pois filho não se sustenta só com o amor", escreveu a ex-mulher

Por Redação T5 Publicado em
Aldair Playboy ok
Reprodução/ Instagram

O dono do 'hit' amor falso está sendo acusado pela ex-mulher de não cumprir com as obrigações de pai e agora trava uma batalha na justiça. Segundo Emanuelle Coutinho, mãe da filha mais velha do cantor, ele não estaria pagando pensão. A ex-mulher fez desabafo nas redes sociais.

"É muito fácil pagar de 'paizão' nas redes sociais, difícil é ajudar, pois filho não se sustenta só com o amor. Eu sempre sustentei ela sozinha, a única vez que ela teve alguma coisa do pai foi quando passar um tempo lá", relatou a ex-mulher.

O cantor paraibano atualmente é casado com Rayssa Lopes, com quem tem mais quatro filhos. Em resposta ao programa 'Fofocalizando' a assessoria do cantor enviou um comunicado confirmando que há um processo em curso na vara de família.

Ainda de acordo com o comunicado, há uma guarda compartilhada e no início de Março a mãe da menina pediu que Aldair levasse a filha, que estava vivendo com ele em Fortaleza, até João Pessoa, na Paraíba, para visitar a mãe. No entanto, quando ele foi buscar a criança a mãe não devolveu. A partir de então o cantor entrou na justiça para garantir o convívio com a garota. A ação corre em segredo de Justiça.

Aldair Playboy  tem 23 anos de idade e estourou no cenário nacional com o hit "Amor falso", gravada ao lado de Mc Kevinho e Wesley Safadão.



Relacionadas