TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

“Ninguém mais tem vergonha de comprar um vibrador”, afirma Ingrid Guimarães

Atriz defende o empoderamento das mulheres

Por Redação Publicado em
Ingrid Guimaraes e1512312161429
Foto: Reprodução/Globo

O filme “De pernas pro ar 3” que conta a história de uma mulher interpretada por Ingrid Guimarães e comanda uma loja de artigos eróticos, vai estrear no dia 11 de abril nos cinemas brasileiros.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz falou sobre a obra e as temáticas que permeiam o enredo.

“Era um dos primeiros filmes brasileiros de comédia a dar o papel de protagonismo a uma mulher, sem ela ser escada para a atuação de um homem, e falava de histórias da vida real do universo feminino, abordando o seu prazer... Já naquela época, eram muitas questões feministas sendo tratadas, como um novo posicionamento da mulher no mercado de trabalho, dela chegando a cargos de chefia e de poder”, afirmou ressaltando a quebra de paradigmas em uma sociedade machista.

Leia Mais:Atriz e cantora volta à TV 23 quilos mais magra: 'A comida foi um colo'

A atriz falou sobre a importância da obra para o empoderamento das mulheres. “O filme acompanha muito a mulher de hoje e o que se vê são novas questões. Não apenas em relação à sexualidade - ninguém mais tem vergonha de comprar um vibrador e fico feliz em dizer que há pouquíssimos deles neste filme; mas também ao seu momento. É como se pensássemos: tudo bem, chegamos a este lugar no mercado de trabalho e no reconhecimento. E qual é o preço deste sucesso?”, declarou.

Ingrid falou também sobre os impactos dos avanços tecnológicos. “Nos outros filmes, havia coelhos. Neste, temos os óculos de realidade virtual, falamos de como este segmento tomou conta do mercado erótico. O novo vibrador é o sexo virtual”, disse.

Leia Mais:“Achei que ia morrer”, diz namorada de Zezé após passar 4 dias no Pantanal


Relacionadas