Paraíba, quarta-feira, 19 de setembro de 2018
30° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Naiara Azevedo mostra 'antes e depois' após emagrecer 30 kg em três anos

A cantora compartilhou os registros em uma série de vídeos no Instagram

Por Redação Portal T5

19h27 - Atualizado 15/09/2018 às 19h31
Naiara Azevedo mostrou um 'antes e depois' em suas redes sociais
Naiara Azevedo mostrou um 'antes e depois' em suas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo passou por um processo de grande mudança nos últimos três anos, após mudar totalmente os hábitos e eliminar 30 kg. Neste sábado (15), a cantora resolveu compartilhar com seus seguidores algumas fotos antigas que encontrou em seu celular, fazendo um “antes e depois”, além de contar um pouco sobre como decidiu emagrecer.

“Tem gente que é feliz sendo gordinho, tem gente que é feliz sendo bem magrinho... mas tem gente que tem depressão, baixa autoestima, devido a insatisfação com a sua forma física. E muitas vezes a pessoa pensa: 'eu não vou conseguir emagrecer nunca' só que as pessoas querem coisas imediatas, emagrecer 10 kg em um mês! É onde a pessoa fica doente, onde ela se frustra, porque não existe milagre e esses resultados imediatos não duram muito tempo. Não dá para manter essas dietas loucas, falo por mim mesma", começou ela, em uma série de vídeos.

Em seguida, a cantora falou sobre toda a luta contra a balança, e como conseguiu reeducar sua alimentação. “Já fiz todo o tipo de dieta que você puder imaginar, dieta da sopa, da lua, Dukan... e vou falar para vocês que fui durante muitos anos bem gordinha. O que resolveu para mim foi fazer tudo da forma correta: fazendo exercícios, reeducação alimentar, comer nas horas certas e os alimentos certos. Você aprende, por exemplo, a não se desesperar quando vê uma bandeja de pudim ou uma barra de chocolate - e é claro que o resultado não vem do dia para a noite", complementou Naiara.

Leia também:

Samya Maia faz primeiro show após saída da Magníficos

Sabrina Sato é coroada grávida como Rainha de bateria da Gaviões da Fiel