Paraíba, quinta-feira, 15 de novembro de 2018
23° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Samya Maia faz primeiro show após saída da Magníficos

A estreia aconteceu na cidade de Pilar, nessa sexta-feira (14)

Por Lukas Santiago

17h25 - Atualizado 15/09/2018 às 17h40
Primeiro show de Samya Maia em carreira solo
Primeiro show de Samya Maia em carreira solo Reprodução/Internet

A cidade de Pilar completou 260 anos de emancipação política, e para comemorar a data, o município recebeu um show para animar a noite dos populares comandado por Samya Maia, ex-Magníficos e atualmente apresentadora da Tv Tambaú. A festa na cidade marcou a estreia da cantora após deixar a banda Magníficos. Recentemente a loira anunciou carreira solo que promete repertório variado com músicas de sucesso da sua carreira e de lançamentos para essa nova fase de Samya Maia.

No palco, a cantora agradeceu a todo mundo que esteve presente nesse momento especial e que deu início em um novo ciclo da sua vida. "Primeiro lugar, quero dizer que é um prazer imenso estar aqui, enorme, meu primeiro show em carreira solo e Pilar vai ficar eternamente marcada na minha vida, com certeza", disse Samya.

Sabrina Sato é coroada grávida como Rainha de bateria da Gaviões da Fiel

No camarim, o cantor Sirano da dupla Sirano & Sirino desejou coisas boas e fez um discurso sobre Samya no palco. No Instagram, a cantora publicou um vídeo da preparação antes do show com uma legenda embarcada de emoção. "Felicidade e gratidão, esses foram exatamente os sentimentos do show de ontem. Um projeto tão sonhado e executado com tanto amor, empenho e dedicação. Uma nova história começa a ser contada a partir de agora..." .

O próximo show confirmado é na cidade de Patos, no dia 20 deste mês, e no dia 29 de setembro, Samya Maia se apresenta em Junco do Seridó, na Paraíba.

Leia mais: Fabiana Karla de lingerie exibe curvas em postagens no Instagram

Raul Gil arrisca no passinho e dança Ragatanga com Rouge