Paraíba, terça-feira, 13 de novembro de 2018
27° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Xuxa arma barraco e chama seguidora de 'burra' em publicação de Padre; veja

A publicação da Rainha dos Baixinhos gerou polêmica entre seguidores

Por Carlos Rocha

21h40
Reprodução/ Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu usar um post do padre Fábio de Melo para pregar um estilo de alimentação que não utilize ingredientes de origem animal. A publicação da Rainha dos Baixinhos deu início a um grande barraco entre seguidores, levando em conta os mais diversos temas: de nuggets à educação familiar.

Xuxa comentou que as pessoas deveriam lembrar desta cena na hora de comer ovos, nuggets e outros alimentos:

“Na hora de comer frango, nuggets, deveriam lembrar-se dessa cena. Como podem dizer que esse bichinho não tem sentimento???? Isso não pode ser chamado de extinto [sic]. Ela quer proteger sua cria como qualquer mãe (Go vegan)”, declarou a apresentadora.

O comentário despertou muita polêmica. Muitos acharam que Xuxa aproveitou-se do post de Fábio de Melo, outros questionaram os custos da alimentação vegana. “Faz viagens para paraísos surreais e acha que uma cena dessa em que é normal de uma mãe de verdade, acolher seus filhos nos braços, ser motivo de ficar dando sermão, hora fassa-me [sic] o favor, né?”, escreveu uma internauta.

A Rainha dos Baixinhos, então, resolveu responder aos críticos e partiu para o ataque. “Arroz e feijão é vegano, sua carnívora. Se informa. Legumes é [sic] mais barato que carne. Meu pai, me dá sabedoria e calma para aguentar tanta ignorância junta. Mas vamos lá. Não quero ser estúpida, burra como você. Então vamos ler, tá?”, disparou Xuxa.

Veja a postagem do Padre: