Paraíba, terça-feira, 13 de novembro de 2018
27° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Mendigata surpreende fãs com mudança radical: "Tenho coragem e atitude"

Ela disse ter ficado 12 horas no salão para a transformação.

Por Redação Portal T5

00h30 - Atualizado 09/09/2018 às 11h46
Antigos visuais de Fernanda Lacerda
Antigos visuais de Fernanda Lacerda Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Lacerda, a Mendigata, não é mais platinada. No sábado (8), ela passou por uma nova transformação radical e mostrou o resultado nas redes sociais.

Depois de surgir com dreadlocks no "Pânico na TV", a modelo agora ostenta cabelos cacheados e escuros no lugar dos fios lisos e loiros.

Ela disse ter ficado 12 horas no salão para a transformação, assinada pelo hair stylist Marcio Granado -- responsável por looks de famosos como Ana Maria Braga e Sheila Mello.

"Sempre gostei de ousar, de me ver diferente. E Marcio Granado com o visagismo pensou totalmente na originalidade da mulher brasileira valorizando minha beleza tanto em textura, quanto na cor... E posso te falar? Apaixonada é pouco por esse cabelo! (...) Sempre gosto de fugir dos padrões. Tenho coragem e atitude de ser tudo aquilo que eu quiser ser... Seja você! Seja de verdade!", afirmou Lacerda, satisfeita com o novo visual.

O cabeleireiro explicou detalhes da técnica usada em Mendigata: "Ela, que representa muito bem a mulher brasileira, não poderia deixá-la sem os cabelos cacheados e castanho claro iluminado naturalmente. Foi feita a técnica de alongamento fio a fio com polímero de queratina".

Via Felipe Pinheiro, UOL