Paraíba, segunda-feira, 24 de setembro de 2018
27° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Aos 11 anos, MC Bruninho ganha elogios de Caetano Veloso

O cantor e instrumentista usou as redes sociais para recomendar que seus seguidores conhecessem pernambucano funkeiro mirim.

Por Wanderson Fernandes

11h50

Seguindo os passos de Gabriel Medina, Neymar e Gabriel Jesus, o cantor pernambucano de funk mirim, MC Bruninho, foi entrou na lista de aval de um dos ícones da MPB: Caetano Veloso.  O cantor e instrumentista usou as redes sociais para recomendar que seus seguidores conhecessem MC Bruninho. “Tinha vontade de pedir que ouvissem MC Bruninho, com sua afinação deliciosa, em ‘Jogo do amor’, mas acho que todo mundo já ouviu (e ouve). O eco de Olodum que há na batida também é delicioso. Grande faixa. Grande talento esse menino”, escreveu Caetano.

Após ter a música indicada por Mano Caê, MC Bruninho viu sua canção viralizar na internet com mais de 230 milhões de visualizações no Youtube, divididas entre o clipe oficial e o áudio do que ele chama de batidão romântico.

Hoje, aos 11 anos, MC Bruninho faz quatro shows a cada fim de semana, no esquema matinê, e seu instagram já é seguido por 1,6 milhão de pessoas.