Paraíba, quarta-feira, 14 de novembro de 2018
30° C
Busca

Diversão

Gente famosa

"Não há arrependimento", diz Sandy sobre fim da dupla com Júnior

A cantora, que esta semana realizou o sonho de muitos fãs ao cantar novamente com o irmão 11 anos depois​, relembrou o período de idolatria teen.

Por Redação Portal T5

09h34 - Atualizado 03/09/2018 às 09h36
Imagem/ Reprodução

Sandy cantou nesse domingo (2) alguns de seus sucessos no quadro "Ding Dong", do "Domingão do Faustão", e foi questionada pelo apresentador sobre a decisão de encerrar a dupla com Júnior ainda no auge, em 2007.

A cantora, que esta semana realizou o sonho de muitos fãs ao cantar novamente com o irmão 11 anos depois, relembrou o período de idolatria teen. "Não foi uma decisão fácil, e graças a Deus foi tomada em comum acordo com meu irmão. Foi muito bom, a gente não se arrependeu", afirmou.

"A gente está superfeliz. Foram 17 anos fazendo aquilo, que nos dava muita alegria, realizava a gente muito como artista, como pessoa, mas a gente sentiu que, para mudar, precisava começar uma coisa diferente."

Segundo o Uol, a partir daí os dois tiveram de trilhar rumos diferentes. "A gente pôde seguir um caminho individual. Eu fazendo só o que é o meu som, ele o som dele. E, em vez de 50%, sendo 100% daquilo que estamos fazendo. É uma realização."

O marido da cantora, Lucas Lima, revelou ainda que nem tudo na vida de casado acontece às mil maravilhas.

"Hoje à tarde, antes de vir para cá, a gente teve uma discussão. Daí a gente se olhou cantando na passagem de som e foi a coisa mais linda do mundo (...) Trabalhar junto aproxima mais o casal. Eu gosto", comentou Sandy.