Paraíba, terça-feira, 13 de novembro de 2018
27° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Vídeo de Anitta detonando Pabllo Vittar repercute e divide opiniões

A funkeira teria ficado inconformada com a falta de humildade de Pabllo mesmo após ela ter bancado todos os custos do clipe da música Sua Cara, gravado no Marrocos.

Por Redação Portal T5

08h16

Vazou hoje para todo o Brasil o que pode ser um áudio da cantora Anitta detonando Pabllo Vittar.

O TV Foco informou que a funkeira teria ficado inconformada com a falta de humildade de Pabllo mesmo após ela ter bancado todos os custos do clipe da música Sua Cara, gravado no Marrocos.

Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, disse supostamente a cantora.

Após esse vazamento, a internet se dividiu entre apoiar Pabllo e Anitta. “Anitta pagou todos os custos do Pabllo no clipe de sua cara, pra depois ele cobrar um cachê alto pra participar de uma festa organizada por ela, curtir hate pra ela e falar mal dela em grupinhos de ‘famosos’, não me surpreende ele ter virado uma subcelebridade tudo que vai volta”, comentou um apoiador de Anitta.

A Anitta brigou com a pabllo, simaria, iggy e meio mundo de gente. Mas ela tá certa e quem brigou com ela é pq tem inveja. Ass.: Anitters. É verdade esse bilhete”, disse um fã de Pabllo, fazendo referência a um menino que viralizou ao tentar forjar um bilhete da professora para a mãe.