Paraíba, segunda-feira, 24 de setembro de 2018
27° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Projota lança música e clipe de “Sr. Presidente"

Projota tem mais de 1 bilhão de views em seu canal do Youtube e 1,7 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Por Redação Portal T5

13h07 - Atualizado 16/08/2018 às 13h08

Projota lança nesta quinta-feira (16) um novo trabalho. Batizado de “Sr. Presidente”, single e clipe já estão disponíveis nos aplicativos de música e no canal do artista no Youtube (@Projotaoficial). O rap propõe uma reflexão sobre a situação do país, fruto do descaso de anos. O artista define o trabalho como “um grito que fala por milhões de brasileiros que acreditam no seu país, mas se sentem desamparados”. Com versos contundentes, a música mostra os questionamentos do rapper: "Sr. Presidente, esse país tá doente / Nosso povo já não aguenta mais / Sr. Presidente, como você se sente / Ao ver a fila dos nossos hospitais? / Sr. Presidente, até queria que a gente / Se entendesse, mas não sei como faz".

“A faixa surgiu da urgência de falar sobre este assunto. A maioria dos brasileiros não se importa com siglas, cores ou posição na bancada, eles clamam por justiça, honestidade e trabalho duro por parte de quem vier a nos representar”. Projota encontra em suas letras uma forma de transmitir recados importantes. “É um prazer poder entreter as pessoas com o meu trabalho e, ao mesmo tempo, incentivar, transformar e levar uma mensagem importante para o público. É isso que que me move e me motiva a continuar sempre escrevendo”, explicou.

A capa do single conversa com a mensagem que Projota busca passar com sua letra. A imagem traz um fundo verde, cor que representa esperança e que é predominante na bandeira do Brasil. No centro vemos três quadros que fazem alusão ao símbolo presidenciável. A primeira imagem, rabiscada, mostra o passado conturbado; a segunda é o presente; já a terceira, sem nitidez, mostra o futuro incerto e que traz todas as possibilidades.

No clipe, um manifesto do artista, intercalam-se duas situações diferentes: na primeira delas, Projota está em um estúdio onde diversas projeções com imagens passam a sua volta, mostrando as dificuldades da população, no segundo momento, vemos imagens aéreas da cidade de São Paulo com projeções do rapper por todos os lados.

Projota tem mais de 1 bilhão de views em seu canal do Youtube e 1,7 milhão de ouvintes mensais no Spotify. É autor de sucessos como "Ela Só Quer Paz", "Muleque de Vila", “Oh Meu Deus”, “Elas Gostam Assim” e “Cobertor”.