Paraíba, terça-feira, 21 de agosto de 2018
18° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Justin Bieber explica motivo de choro em público durante passeio de bicicleta

A foto curiosa foi tirada na última terça-feira (7), em Nova York.

Por Redação Portal T5

22h56
Bieber mostra livro ao ser questionado sobre choro
Bieber mostra livro ao ser questionado sobre choro Imagem: Reprodução/TMZ

Na última terça-feira (7), Justin Biber foi fotografado sentado no banco de uma praça em Nova York chorando e recebendo o consolo de sua noiva, Hailey Baldwin, durante um passeio de bicicleta do casal por Manhattan.

O fato deixou dúvidas em muitos fãs do cantor, que se perguntaram o porquê do choro. Será que o astro pop estaria passando por algum problema pessoal, ou apenas caiu de bicicleta e se machucou?

Ao que parece, não é nenhuma das duas coisas. O site americano “TMZ”, especializado em celebridades, publicou um vídeo em que Bieber deixa o apartamento de Hailey em NY e fala com um papparazzi, depois de fazer uma dancinha e dar atenção aos fãs.

O artista canadense foi questionado sobre a foto chorando e mostrou um livro que trazia nas mãos, intitulado “The Meaning of Marriage” (O Significado do Casamento, em português). “Existem dias bons e dias ruins. Não é real se não tiver dias ruins”, disse ele em seguida.

O livro “The Meaning of Marriage” é de autoria de Timothy Keller, e se baseia na série de sermões pregados pelo autor. Com comentários de sua esposa Kathy Keller, a publicação “mostra a todos — cristãos, céticos, solteiros, casais casados há muito tempo e aos que estão prestes a noivar — a visão do que o casamento deve ser segundo a Bíblia“.

O astro pop foi flagrado chorando no banco de uma praça, em Nova York, na última terça (7)
O astro pop foi flagrado chorando no banco de uma praça, em Nova York, na última terça (7) Foto: ETCanada