Paraíba, domingo, 19 de agosto de 2018
19° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Jurado do Masterchef, Henrique Fogaça lança candidatura para síndico de condomínio

O chef de cozinha pretende acumular mais uma função nos próximos meses.

Por Redação Portal T5

21h45
Panfleto de divulgação da candidatura de Henrique Fogaça
Panfleto de divulgação da candidatura de Henrique Fogaça Foto: Reprodução/Twitter

O chef de cozinha e jurado do reality “Masterchef” Henrique Fogaça pretende acumular mais uma função nos próximos meses. Ele lançou recentemente sua candidatura para o cargo de síndico do condomínio em que mora, na Av. Paulista, em São Paulo.

Fogaça reside no local há três anos, e caso seja eleito, não terá uma missão das mais fáceis. O edifício tem três blocos, com cerca de 3 mil moradores no total. Além disso, a eleição para síndico há cinco anos virou caso de polícia, quando uma confusão entre as duas chapas fez com que uma delas registrasse até boletim de ocorrência na delegacia.

A proposta do chef é clara, como ele diz no panfleto de divulgação: reduzir o valor da taxa de condomínio e otimizar a utilização dos recursos que já dispõem. A eleição está marcada para o próximo mês de outubro.

"Pelo número de pessoas dá para diminuir o valor do condomínio e aproveitar melhor as dependências do prédio. A [atual] administração não cuida muito desse lado. São melhorias. É renovando, porque tudo tem começo, meio e fim. Já temos uma administração de 18 anos. É preciso 'sangue novo'", disse em entrevista ao UOL.

Leia também:

Candidato serve cuscuz com leite e vence prova no MasterChef Brasil

Postura de ex-participantes na final do MasterChef 2018 causa polêmica na web; veja