Paraíba, sexta-feira, 16 de novembro de 2018
23° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Simaria conta que perdeu os dentes durante tratamento de Tuberculose

"Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de lentes antigas", disse.

Por Redação Portal T5

11h49
Simaria, da dupla Simone e Simaria
Simaria, da dupla Simone e Simaria Foto: Reprodução / Virgula

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (7), a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, revelou que devido ao tratamento da Tuberculose Ganglionar chegou a perder os dentes. A ação, inclusive, provocou o estranhamento e choro da filha ao ver a mãe na referida situação.

Meghan Markle recusa convite para participar na cerimônia dos Emmy Awards

Em declaração, a cantora deu detalhes de algumas ações: “A primeira coisa que eu fiz, na verdade, foi desligar todos os telefones que eu tinha. Me desliguei de todas as redes sociais. Eu quis me afastar do mundo louco que a gente estava vivendo, porque eu queria ter a sensação de como é realmente voltar ao passado. Saber como é ter uma vida totalmente natural”.

Além da tuberculose, eu me lasquei de tudo o que é jeito. H. pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago), anemia, joelhos machucados por conta do salto… Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia. E os dentes. Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados”, comentou.

Bem humorada, a musa do sertanejo ainda aproveitou pra satirizar o momento: “Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente você corre”, completou.

Leia mais: DNA revela que filho de atriz da Globo é do concunhado, que é casado com outra; traição é exposta