Paraíba, domingo, 19 de agosto de 2018
19° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Após arrematar encontro com Silvio Santos, Glória Maria entra na mira do SBT

A apresentadora do Globo Repórter pagou caro para arrematar o prêmio no leilão.

Por Redação Portal T5

08h55 - Atualizado 08/08/2018 às 10h17

A jornalista Glória Maria entrou na mira do SBT. Após arrematar um encontro com Silvio Santos no leilão beneficente promovido pelo Instituto Neymar Jr., em julho, ela irá em breve à emissora de Osasco (SP) para conhecer o dono do baú, e a produção do programa do "patrão" já se mobilizou para convencer a Globo a liberá-la para participar do Jogo das Três Pistas.

+ Após fim do casamento, Joelma mantém ordem de restrição contra Ximbinha

A apresentadora do Globo Repórter pagou caro para arrematar o prêmio no leilão. Embora o valor não tenha sido divulgado, especula-se que ela tenha desembolsado em torno de R$ 40 mil para conhecer Silvio Santos.

Para ver o dono do SBT de perto, ela precisará ir até a emissora, mas ainda não definiu a data da visita. A produção do programa de Silvio Santos teve a ideia de exibir esse encontro entre os dois.

+ Marido 'escravizava' advogada que caiu de prédio e a tratava por apelidos humilhantes, diz MP

Além disso, surgiu a ideia de que ela participe do Jogo das Três Pistas, game responsável por momentos hilários e polêmicos no Programa Silvio Santos.

De acordo com o Notícias da TV, funcionários que trabalham na produção da atração dominical, confirmaram que já iniciaram uma conversa com a Globo para ter a liberação da jornalista para o quadro.

+ DNA revela que filho de atriz da Globo é do concunhado, que é casado com outra; traição é exposta

Consultado, o SBT disse que, oficialmente, não há nenhuma negociação em curso nesse sentido. Já a Globo diz que a jornalista não participará do programa.

Glória Maria e Silvio Santos trabalharam ao mesmo tempo na Globo, nos anos 1960, quando a jornalista tinha apenas 16 anos. No dia que arrematou o encontro no leilão, ela disse que nunca teve a oportunidade de ficar frente a frente com o empresário e que ele sempre circulava acompanhado de uma grande comitiva.

+ Após arrematar encontro com Silvio Santos, Glória Maria entra na mira do SBT

"Não estou ansiosa para vê-lo, estou curiosa e não vou levar acompanhante. Nem mesmo minhas filhas. Vou sozinha falar com ele. Quero ver se é aquilo mesmo, aquele biruta que a gente vê no ar", disse a jornalista no evento beneficente.

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, ficou feliz ao saber que Glória Maria havia arrematado o encontro com seu pai e comemorou no Instagram a ida da funcionária da Globo ao SBT: