Paraíba, segunda-feira, 22 de outubro de 2018
32° C
Busca

Diversão

Gente famosa

“Você está numa bancada julgando aquilo que eu não sou!”, diz Mileide Mihaile para Leo Dias

Mileide​ afirma que Leo Dias teria a comparado com uma vadia e sem caráter.

Por Redação Portal T5

08h16

Mileide Mihaile fez várias postagens respondendo os comentários do colunista e apresentador do Fofocalizando, Leo Dias.

Ela começou os vídeos falando sobre o que a motiva se pronunciar sobre o assunto. “Só existe duas coisas que eu com certeza eu possa vir me pronunciar, gravar matérias na proporção que foi as minhas outras. Número um: Mentiras sobre meu caráter e sobre tudo que vivenciei, a história é minha, ninguém sabe melhor dela do que eu. Número dois: quando mexem com o meu filho, todos esses anos foi o meu pedido, foi tudo o que eu havia pontuado. Não acredito em vítimas, eu acredito em Deus. (…) se for para proteger o meu filho, nós vamos até as últimas consequências.”, disse.

"A única coisa que me ofende é essa maneira que muitos conseguem distorcer (…) como se o meu caráter como mulher, como mãe do meu filho, fosse algo que tivesse na balança ou ser ponderado. O tempo mostra muito, mostra tudo. E se for mesmo para nós esmiuçarmos coisas e detalhes sobre tudo, vamos fazer isso da maneira mais louca, não vejo uma maneira sociável nem respeitosa de fazer isso, acho muito invasivo, mas vamos fazer!”, completou.

Mileide afirma que Leo Dias teria a comparado com uma vadia e sem caráter. “Sabendo aquilo que sou, sabendo aquilo que aconteceu, por que a história é minha, não é de nenhum repórter que fala o que não sabe. É uma pena que Leo Dias tenha me comparado como uma mulher vadia e sem caráter, fico extremamente decepcionada, fico triste, isso é algo que arde no meu coração!”.