Paraíba, terça-feira, 16 de outubro de 2018
22° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Otaviano Costa se despede do Vídeo Show após cinco anos: “Fim de um ciclo”

O ator e apresentador se pronunciou nesta segunda-feira (16) sobre sua saída.

Por Redação Portal T5

18h16 - Atualizado 17/07/2018 às 08h00

Depois de cinco anos no comando do Vídeo Show, Otaviano Costa se despediu da atração. O apresentador, que, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, vai ganhar um novo programa na Globo, se pronunciou a respeito da saída em suas redes sociais.

“Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções à frente do meu xodó televisivo, 'Vídeo Show', e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vocês foram e sempre serão fundamentais em minha vida e em breve, nos encontraremos novamente, só que desta vez num novo programa no 'plinplin', que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais! Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vocês", escreveu ele.

Otaviano deixará o Vídeo Show sob a tutela de Sophia Abraão, que já apresentava junto com ele anteriormente, e das ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara, que estrearam justamente nesta segunda-feira (16).

“Obrigado queridos amigos pelo companheirismo, amor, entrega e comprometimento, que tive a honra de representar em frente as câmeras durante todo este tempo! Aos artistas que recebemos no estúdio e apresentadores que tive a honra de compartilhar a apresentação, meu muito obrigado também! Boa sorte e sucesso às meninas e meninos que assumem este novo ciclo do programa! Que sejam felizes e vocês os recebam com muito carinho!", escreveu marido de Flávia Alessandra.

Leia também:

Gisele Bündchen e Tom Brady passeiam a cavalo com filhos e ganham elogio de Beckham

Após agressão a esposa, Naldo Benny faz shows de graça