Paraíba, quarta-feira, 19 de setembro de 2018
24° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Após 24 anos da dupla, Rayssa e Ravel anunciam carreira solo

Os artistas produzirão álbuns solo paralelamente

Por Carlos Rocha

22h35 - Atualizado 12/07/2018 às 22h52
Reprodução/ Instagram

Os cantores Rayssa e Ravel, uma das duplas mais famosas da música gospel brasileira, anunciaram carreira solo, nesta quinta-feira (12). Mas não fique preocupado, isso não significa que a dupla vai acabar.

É que os artistas, que atualmente são da gravadora 'Graça Music', informaram a seus seguidores que vão produzir álbuns solo, paralelamente ao trabalho que já fazem em dupla.

Não vai ser a primeira vez que os irmãos vão gravar separadamente. Tanto Rayssa, quanto Ravel têm dois álbuns solo gravados, no anos de 1994 e 1995.

Em 2018, os artistas voltarão a cantar sozinhos, mas não deixarão a dupla, que já é consolidada no sertanejo brasileiro.

"Estivemos ontem na sede da nossa gravadora @gracamusic para uma super novidade! Rayssa e Ravel solo!!! Agora vocês irão ser abençoados também pelo ministério solo que cada um de nós tem...Uma super novidade pra quem ama a dupla!", dizia o post no perfil oficial da dupla.

História

A cantora Rayssa, que na verdade se chama Cláudia, recebeu esse "nome artístico" do sobrinho da cantora paraibana Roberta Miranda.

Rayssa foi Backing Vocal da artista pessoense e além disso, juntamente com o irmão, assina composições que foram gravadas por artistas como Gian e Giovanni, Paquitas e Daniel e Samuel.

Ravel foi o nome escolhido por Rayssa para o irmão Franciliano Ferreira. Em 1994, a dupla ganhou notoriedade nacional com a canção "Nascer de Novo".