Paraíba, quarta-feira, 18 de julho de 2018
26° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Mãe de Whitney Houston se diz "chocada" com abusos praticados pela prima contra a filha

A história surgiu numa primeira instância num filme sobre a cantora feito por Kevin MacDonald sobre a cantora e estreado do Festival de Cinema de Cannes.

Por Redação Portal T5

08h30 - Atualizado 12/07/2018 às 09h01
© Getty

A mãe de cantora Whitney Houston, Cissy Houston, disse estar chocada e horrorizada diante das notícias recentes de que a sua filha teria sido abusada pela prima dela, Dee Dee Warwick.

“Não conseguimos disfarçar o horror e o choque que sentimos e a dificuldade que temos em acreditar que a minha sobrinha Dee Dee Warwick… abusou de duas ou três das minhas crianças”, afirmou em um comunicado feito em conjunto com a irmã de Dee Dee, Dionne Warwick.

A história surgiu numa primeira instância num filme sobre a cantora feito por Kevin MacDonald sobre a cantora e estreado do Festival de Cinema de Cannes.

“A Dee Dee tinha mudanças de humor, mas a ideia que ela possa ter molestado as crianças é esmagadora e desconfortável para nós”, completam no comunicado.

Macdonald já tinha confessado em outra ocasião que ainda teve dúvidas em incluir as alegações no documentário, mas que acabou por fazê-lo pensando nas vítimas que passaram pelo mesmo.

Whitney Houston morreu em 2012.

Leia Mais:

+ Luciana Gimenez e filho viram alvos de brasileiros após queda da Inglaterra

+ Veja 4 dicas para tirar a chupeta do bebê sem traumas

+ Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 34 milhões

+ Rede Tambaú de Comunicação abre nova vaga de estágio