Paraíba, terça-feira, 18 de setembro de 2018
21° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Avião do cantor Wesley Safadão sofre pane elétrica: assista

O problema poderia gerar um superaquecimento na bateria do jato particular

Por Carlos Rocha

23h39 - Atualizado 12/07/2018 às 00h06
Imagem/Divulgação

Um imprevisto envolvendo seu avião particular fez com que o cantor Wesley Safadão adiasse uma apresentação em Iturama, Minas Gerais. O cantor explicou através da ferramenta stories, do Instagram, que o problema foi uma pane na parte elétrica da aeronave. Segundo o artista, essa pane poderia gerar um superaquecimento na bateria.

Leia Mais: Ex de Wesley Safadão revela com detalhes como flagrou traição do cantor

"Boa noite, pessoal. Desde às 7h (da noite), que a gente está aqui, que foi prevista nossa decolagem para iturama, em Minas Gerais, mas nosso avião apresentou um problema na bateria, um aquecimento e infelizmente nos impossibilitou a decolagem. Nós tentamos contato com outros aviões aqui de Fortaleza, com alguns amigos, mas não foi possível também. Desde que a gente ficou sabendo do problema, nós avisamos o pesssoal da produção local aí do show. Os produtores do show de Iturama estão ciente já", disse.

Leia Mais: Vídeo: Mileide Mihaile conta que flagrou Wesley Safadão em motel

Em seguida, Wesley avisou o adiamento do seu espetáculo na cidade mineira.

"Bom gente, estou passando aqui para dizer que infelizmente não vai ser possível a gente realizar o nosso show na cidade Iturama. Falei agora pouco com o Sindicato Rural, com o pessoal da produção, o presidente Saulinho, que foi bastante compreensivo. Já quero deixar o recado aqui para cidade Iturama que amanhã a gente vai estar aí fazendo show. A minha banda toda já está aí, minha estrutura toda. Amanhã cedo, eu chego para realizar nosso compromisso. Agradeço a compreensão de todos. Um beijão", concluiu o artista.

Veja: